8 de jan. de 2010

Agradecimentos. Mini post de quase amanhã.

Eu to aqui,as 23:43 pra dizer apenas uma coisa

Obrigado a todos que estão me apoiando em questão do blog,é muita gente mas vou tentar lembrar de todos aqui:


Rafael Tonello
Marcos Leandro Junior

Daiane Bassetti
Guilherme plague
Liziane Spinelli

Lira

Fernando 
Amanda 
Amanda Santos
Rayanne (Bitch)
Mayumi (Apesar da demora dos posts dela,sempre me apóia)

































Como vocês podem ver tem até gente com o blog no nick *___*

Obrigado a todos que apoiam o blog mais uma vez. A amizade de vocês não tem preço *emo mode on*

6 comentários:

fefs disse...

LINDU! BEIJO NO CORAÇÃO

Guilherme [plaguew] disse...

PRECISA FAZER UM REVIEW DE QUANDO A GENTE SE MATAVA DE ANDAR A PÉ OU PEDIR CARONA PRO TONELLO PRA JOGAR MAGIC ASUIHUIASHDUIASHDOHASODASO


LINDU! BEIJO NO CORAÇÃO RSRSR

Dai~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai~ disse...

Nhai, valeu ai, rolou até momento emo...enfim, sempre bom comentar e relembrar coisas velhas e claro ajudar os amigos! Beijos para você meu clone na versão macha! UIGAUIAGUIGA FUI~

MLeandroJr! disse...

Nerdão.
http://www.scriptbrasil.com.br/forum
Faz seucadastro lá e posta em Entretenimento sobre o blog.
Aí eu comento no seu tópico e o pessual tudo olha!

Tonello disse...

AYMELDELSELEMELENBROUBJOS