8 de jan. de 2010

Personagens Bizarros - Edição de jogos de luta.

Eu duvido que haja alguém que nunca tenha jogado um jogo de luta e se perguntou "Que po**a é essa?!" ....pois é,hoje eu resolvi relembrar Soul Calibur de Dreamcast e me deparei com personagens bizarros @__@.
  O que eu pensei,vou fazer um post sobre personagens bizarros =D.

Pra começar Soul Calibur :

Astaroth .Ta que ele é um carrasco e talz,mas precisava ser desse tamanho?! e feio desse jeito?













Nightmare.Preciso falar algo? A espada dele tem um olho e o braço dele tem uma boca.











Tekken Series:



Kuma.Você pega para jogar tekken,e perae,tem um animal na tela de seleção de personagens e é um urso O_O.
Apesar de ser a mesma coisa,você ainda tem opção de abrir um Panda. WTH @__@.










Yoshimitsu,pra falar a verdade,eu nunca entendi o que ele é.Seria um alien?um monstro?um cara feio pra caralho dédéu.Sinceramente,eu não faço a minima idéia,depois eu vou dar uma procurada =D.










Mokujin,você está jogando com um monte de madeira e corrente que imita todo mundo @__@.















Waku Waku 7

Bonus Kun e Fernadez,nenhum comentário sobre isso.












Mauru,até hoje eu não sei que porra coisa é essa,é um gato?um coelho?um canguru?ou crossover de tudo?





Guilty Gear:


Faust .jogar com um personagem com saco de papel na cabeça,não tem nada igual.coitado,ele deve ser bem feio.










King of Fighters:
Jogar com um velho,de chapéu e óculos escuro com garras. WTH?!







Street Fighter:


Oron,tá,um personagem sem braço,se bem que eles estão certos,existem cotas para deficientes para empregos,porquê não para jogos de luta.










Dhalsim, Como deixar de fora um cara que estica os membros,cospe fogo,e ainda consegue se teleportar.

Mortal Kombat:


Como poderia deixar de fora Goro dessa lista,um monstro de 4 braços,e 3 dedos em cada mão,usando apenas uma tanga @__@.Quão bizarro é isso?!


Kintaro,praticamente um clone do goro,com cara de tigre .-. .
















Motaro.Quem já tinha pensado em jogar com um centauro antes?!















BONUS :

Essa vai pra Dai.














Em homenagem ao Kuma do Tekken.

















Power Instinct Matrimelee: Esse não deu pra colocar na listagem que eu fiz,pelo simples fato de ser totalmente bizarro,você joga com senhores de idade,e até um cara fantasiado de cachorro,ou seria um cachorro mutante?!














Listening to : Das seemansgrab - Schandmaul

6 comentários:

MLeandroJr! disse...

Muita coisa bizarra em jogos de luta.
O tekken é recheado disso.
Além dos citados, ainda tem Ogre, True Ogre e no Tekken 5 tem aquela canguru que luta com o filhote na bolsa.

E como não se lembrar de Killer Instinct pra Super Nintendo?
Aquela é uma das maiores coleções de bizarrices em jogos de luta!

O pior é que são esses personagens bizarros que nos divertem.

Dai~ disse...

IUAHIUAHIAUHI~

Agradeço ao bonus, ri muito aqui!~ Sem mais, ele é o mais bizarro!
Quanto Yoshimitsu, você já tentou demônio, é isso que ele me lembra!
E como nota eu gostaria de jogar com um monte de toco de madeira e corrente que imita todo mundo!Penso que seria bem engraçado~

Beijos

Unknown disse...

Olha sóóó, meu nome em destaque na janelinha do msn hehehe. Aquele ursão do Tekken (que eu pensei que fosse do magic :P) parece você: fofinho e gostoso que nem um travesseiro nerdão :D oiasdasoiudasodiuasiduasdiouasdoiuasduidsoai.

;*

Tonello disse...

Só faltou mesmo o Gon do Tekken 3, aquilo sim é esquisito! É um dinossaurinho (isso, inho) minúsculo que tem um ataque que quase te leva de monohit, é inacreditável (aos curiosos, é só dar 2 pra frente e quadrado e bolinha juntos).

Tonello disse...

Só faltou mesmo o Gon do Tekken 3, aquilo sim é esquisito! É um dinossaurinho (isso, inho) minúsculo que tem um ataque que quase te leva de monohit, é inacreditável (aos curiosos, é só dar 2 pra frente e quadrado e bolinha juntos).

Anônimo disse...

boa lista. so um detalhe, o Oron do street fighter tem o outro bra;o.
ele fica amarrado.