6 de jan. de 2010

Especial : Porão....WTH .-.

COMO A MAYUMI É MEIO DEMORADA(Tadinha ta arrumando um quarto que nem é dela),eu vou postar o post que seria de amanhã XD.
Ontem resolvi ir la no porão daqui de casa,e achei coisas MUITO interessantes,o posto hoje será mais imagem e menos falação ....ou não ._.









Esse é o porão ._. meio zoneado XD









Coleção de fitas k7.


Entre elas coisas boas como :

Alice Cooper

R.E.M
Billy idol 

e bizarrices como Roberto Carlos (WTH?!)









Um dos gibis da coleção do meu pai,não da pra ver,mas o preço é em cruzeiros.












OMG UM DISQUETE AMARELO @__@













Revista Plug'n'Play de games,hoje em dia nem existe mais,e de uma olhada na manchete (Y)












Um livro infantil do mogli @__@.













O corcunda de Notre Dame .-.
















Pula Pirata
O ORIGINAL @___@












Quebra cabeça (sim ,era esse o nome do jogo se eu não me engano)









Caderno,sacola,War II,Grand Racing (Autorama),Trenzinho elétrico,Pokémon( jogo de tabuleiro) e alguma coisa de contrução embaixo










Vinis...Mas essa ficara pra próxima

Post dedicado a : Mayumi ,minha ajudante oficial
                           Liziane ,gaúchinha tri que ama velharia também
                           e a meus pais que compraram todas essas quinquilharias ao longo de minha vida oAISJoaisj XD.
 
           Listening to : Um mulequinho berrando "Izabel" e ao som do msn fazendo tululun.





5 comentários:

MLeandroJr! disse...

Cazzo Nerdão, você tem Ferrorama!

Dai~ disse...

Meldels! Cada preciosidade! Coisa velha é o que há...E uma pergunta? Aqueles livros infantis seus pais liam para você quando era somente um pequeno viking?

UIAHIUAHUIAH

beijos..fui~

Liziane Spinelli disse...

hueueuhe
legal!
as teu porão é muito arrumado!!!!! imagina se tu visse o do meu vô XD
eu tinha ( ainda tem em algum lugar da casa ) aquele quebra cabeça verde de pecinhas *-* hehehe
adorei o post!!!!

May Line Guilger Scene disse...

Po eu queria um desse jogo de tabuleiro do Pokémon!

Eu tenho um War II desse aí tb!

Lady. Thaís disse...

Caráiii!! Que coleção!! *__* Esse livro do Notre Dame.. =OO Vende? haha