6 de jan. de 2010

O Vampiro Moderno

Essa modinha de Crepúsculo hoje em dia está me dando nos nervos, não sei o que veem de tão especial (no bom sentido da palavra) nisso. O pior de tudo, é que além de ser lançado perto do fim da saga de Harry Potter, e vários "Twilighters" dizerem que Crepúsculo é muito melhor (o que obviamente não é) que HP; é que eles ainda ousaram fazer um "Vampiro" virar purpurina no Sol!
DESDE QUANDO VAMPIROS BRILHAM NO SOL? -.- ... Eles devem virar pó, isso sim.

Ok, hm...
Falando de vampiros, isso me lembrou um jogo que eu amava, mas não jogo mais, por não saber onde coloquei o CD. ._.


Darkstalkers
, também conhecido como Vampire na Ásia, é um jogo de luta produzido pela CAPCOM, e que tem como característica mais marcante idéia de construção dos personagens, que são folclóricos (como o vampiro), de origem literária, como a criatura criada no laboratório do Dr. Frankenstein, etc.




Na imagem ao lado por exemplo,
temos um verdadeiro vampiro, Demitri!
Ele pelo menos não vira purpurina no Sol. :D
Tá, parei. *Apanha*
E também o Victor, que é outro personagem que citei anteriormente e particularmente, não sou muito boa jogando com ele não... XD

Amo jogar com a Lilith e a Morrigan, duas VAMPIRAS (hell, yeah è_é/) de verdade que também não viram purpurina. u_u/


E aqui, temos a tela para escolhermos os personagens que eu tanto ralei pra achar uma screenshot descente. :D

Aquela de cabelo roxo é a Lilith, e a de cabelo verde a Morrigan. *-* (ambas na direita)

Acho que tá bom por hoje.
Bye people. :*

~Now playing: Bad Romance - Lady GaGa.

Um comentário:

Unknown disse...

Puuuuuta que pariiuu, MOGLI mano, eu amava mogli ! Pena que perdi o meu livro dele :~ eu ´so gostava de Mogli e Branca de Neve G.G só gostava tbm por causa do escoteiro, eu cantava as musiquinhas. *-*queria tanto achar, mas é impossível.. E VOCÊ TEM MOGLI... puta merda